<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Saturday, July 30, 2005

Blog FA Margem Sul

Por motivos de ordem técnica o blog ficará sem actualizações por tempo indeterminado.
Não será muito tempo mas não podemos garantir quando será actualizado novamente!

Friday, July 22, 2005

Apresentação Dos Equipamentos


Vimos por este meio informar todos os associados do C.F.Os Belenenses , que no próximo dia 26 de julho pelas 17h irá se realizar no Almada Forum , na margem sul , a apresentaçao dos equipamentos da equipa sénior de futebol para a época 2005-2006 .
O nosso nucleo irá estar representado por alguns elementos , e por a faixa de nucleo.
Se quiseres aparece para mais uma vez mostrarmos o nosso apoio a nossa equipa.
Saudações Azuis

Thursday, July 21, 2005

FURIA AZUL MARGEM SUL


A Furia Azul Margem Sul vem apresentar o seu novo blog.
Neste blog vamos apresentar todos os nossos movimentos dentro e fora do estadio , tb poderam ver fotos , como alguns videos.
Esperemos que gostem e para qualquer duvida ou informaçao tem o nosso livro de visitas e o canal do irc , a onde podem e devem ir .
Abraço
FURIA AZUL MARGEM SUL SEMPRE PRESENTES

Videos

História

A Furia Azul Margem Sul, foi criada na época 2001-2002, por um grupo de membros da fúria azul que todos os fins de semana iam ao Restelo ver o Belenenses, e sendo eles da mesma zona, decidiram criar o núcleo.

No inicio, o núcleo contava com poucas pessoas e só com uma faixa, mas a medida que os anos foram passando,novas pessoas entraram para a Furia Azul e acabaram por se juntar ao núcleo da Margem Sul.

Como se sabe, na margem sul existe muitos adeptos do grande Belenenses, tanto velhos como novos.

Neste momento, do pequeno grupo que fundou o núcleo afastaram-se um pouco da fúria azul por a motivos pessoais, tendo ficado a frente do núcleo apenas uma das pessoas que ajudou a criar esta familia.

Hoje em dia a Furia Azul Margem Sul conta com cerca de 30 elementos, tendo como material uma bandeira de 3m x 4m, 2 faixas, 2 estandartes, estando a preparar-se novo material para a época 2005-2006.

Se és da fúria azul e moras na margem sul junta-te a nós para nos tornarmos um nucleo cada vez maior dentro do nosso estádio.

Furia Azul Margem Sul

Wednesday, July 20, 2005

Canal de IRC

#Blue-Fighters


A fúria azul margem sul disponibiliza um canal no irc, que, não sendo canal do núcleo é o canal onde param todos os elementos do núcleo, que poderás visitar sempre que queiras, e onde também poderás saber informações e tirares duvidas.
O canal é #Blue-Fighters, na PTnet.
Esperamos pela tua visita.