"Nem Um Oceano Nos Separa, Dediquem-nos A Vitória"

Depois das vitórias frente ao Beira-Mar e ao S.C.Braga, o Belenenses deslocava-se ao terreno do Marítimo para um jogo complicado, onde não se esperava facilidades por parte da equipa da casa.
Mas isso não se mostrou dentro das 4 linhas onde um Belenenses muito forte defensivamente e eficaz no ataque venceu por 4-1.
Com o Marítimo a entrar forte no jogo o Belenenses chegou ao golo aos 9min através de Silas que fez da defesa do Marítimo o que quis
Já contra o S.C.Braga tínhamos entrado a ganhar e também por Silas, o que nos dava boas perspectivas, o Belenenses controlando o jogo e o Marítimo sem capacidade de resposta foi o que se viu, por isso não foi de estranhar que perto do intervalo e com um remate forte de José Pedro o Belenenses tenha chegado ao 2º golo, resultado este que se manteve até ao fim da 1º parte.

Com o início da 2ª parte o Marítimo entrou forte a tentar procurar o golo que volta-se a relançar o jogo mas sempre sem causar perigo a baliza de Costinha , Belenenses limitava-se a controlar o jogo.
Com a entrada de Eliseu aos 58min, e numa jogada do mesmo o Belenenses chegou ao 3º golo aos 59min.
Com o jogo ganho o Belenenses nunca parou de atacar e foi de novo por Eliseu que ia chegar ao 4 golo, numa jogada de Eliseu que só é travado em falta pelo defesa do Marítimo dentro da área, penalty que José Pedro não perdoou fazendo o 4 golo.
Antes do final da partida o Marítimo ainda alcançou o golo de honra, depois de um erro de Costinha.
No final da partida resultado final 1-4, dava ao Belenenses uma vitória motivadora para a ida á luz, conseguindo também a 3ª vitória consecutiva.

Quanto à Fúria, deslocaram-se 4 ultras até a bela ilha da Madeira para apoiar o Belenenses, aos quais se juntaram 2 elementos um que se encontrava por lá em trabalho e 1 que reside no Funchal.
A entrada das equipas os furiosos abriram uma tarja na qual se lia "Nem Um Oceano Nos Separa, Dediquem-nos A Vitória", quanto ao apoio foi constante e audível em várias partes do jogo.
No final do jogo os jogadores vieram agradecer aos ultras dando algumas camisolas.
Para os ultras a deslocação á madeira não acabava aqui pois a sua estadia ia durar mais uns dias, muitas coisas se viveram mas as historias ficam para quem as viveu.
Força Belenenses