<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Thursday, August 11, 2005

Particular:Odivelas 0 - 2 Belenenes


Devido a nenhum elemento da margem sul ter ido a odivelas ver o encontro a noticia a seguir foi tirada do blog armada azul.

"O Belenenses deslocou-se esta Quarta Feira ao Estádio Arnaldo Dias em Odivelas convidado pelos mesmos para a apresentação da sua equipa aos sócios.
Em campo a equipa de Belém apresentou os seguistes jogadores: Pedro Alves; Amaral, Gaspar, Rolando e Vasco Faísca; Sandro, Pinheiro, José Pedro e Djurdjevic, Paulo Sérgio e Meyong.
Jogaram ainda: Sousa, Pelé, Rui Ferreira, Ricardo Araújo, Fábio Januário, Romeu e Silas.
A bancada estava bem composta de adeptos azuis a assistir ao encontro que inicialmente estava agendado para as 18h mas ao que parece foi mudado á ultima hora para as 17:30h.
Igualmente a Fúria Azul esteve presente com cerca de meia dúzia de elementos.
Quanto à partida, o Belenenses jogou o quanto baste para vencer o Odivelas. Não precisou de suar muito, aos 34 minutos Rolando apontou o primeiro golo após desvio de um remate fora da área de José Pedro.
Silas, que entrou na 2ª metade do tempo, fecha a contagem, aos 72 minutos, rematando forte, na cara do guardião de Odivelas sem qualquer hipótese.
Destaques para: Fábio Januário que deu velocidade ao ataque na primeira parte, e Djurdjevic que foi um lutador na asa esquerda.
No final os jogadores Azuis foram aplaudidos por todos os adeptos e Carlos Carvalhal foi o ultimo a abandonar o campo, estando largos minutos a tirar notas no seu caderno, posteriormente passou pela bancada onde estavam ainda alguns belenenses em que o mister explicou que tinha puxado muito pelos seus atletas com exercícios muito pesados no dia anterior e que se notou no jogo com o Odivelas. Segundo ele, pretende que para a próxima semana já estejam prontos e preparados para a grande competição e que o teste que fizeram hoje foi apenas para que os jogadores sintam essa mesma pressão.
O próximo e ultimo jogo de preparação está agendado para este Sábado ás 19h no Estádio do Restelo contra o Olivais e Moscavide."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home