<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Sunday, August 28, 2005

Reportagem BELEM 3 - 1 leiria

Eram 15h da tarde de Sábado quando a equipa do Belenenses de Andebol entrou em campo no Pavilhão Acácio Rosa para disputar o seu jogo de apresentação com uma equipa de Lisboa. O final foi vitorioso para a equipa azul que venceu a equipa da luz por 23-15.
Logo de seguida, ás 17h no campo secundário, disputou-se a primeira jornada do campeonato junior em que o Belenenses saiu derrotado por 0-2.
A partida a contar para a Liga de Futebol Profissional aconteceu ás 19h:15 com o Belenenses a entrar em campo e a disputar a segunda jornada com a União de Leiria. que valeu os primeiros três pontos à equipa do Restelo.
O Belenenses entrou bastante determinado neste encontro e mostrou ter a lição bem estudada, ao procurar desde cedo o golo ao mesmo tempo que praticava um bom espectáculo, o que acabou por permitir que nos primeiros 45 minutos fossem apontados quatros golos, dos quais apenas um pertenceu à formação forasteira.

Meyong “furou” as redes adversárias por duas vezes ao abrir a contagem aos 7 minutos e ao selar o marcador aos 42 m. Mas na resposta ao primeiro tento sofrido, Lourenço repôs a igualdade no marcador (1-1), quando estavam jogados 17 minutos. A persistência da formação da casa não deixou a partida por mãos alheias e Zé Pedro faz o 2-1 (34m). Poucos minutos antes do intervalo, o camaronês da equipa do Restelo, marca o terceiro tento.


O Belenenses, a vencer por 3-1, não mostrou a pujança da primeira etapa mas mesmo assim ainda incomodou por algumas vezes a baliza adversária, segurando - com justiça - a vantagem dos primeiros três quartos de hora.



A Fúria Azul também se estreou no Restelo em jogos a contar para a Liga Betandwin.com, apresentou cerca de 70/80 elementos no seu mais recente sector, a bancada Superior Norte. A nivel vocal esteve muito bem, tanto na primeira parte como na segunda, muito devido á boa exibição dos seus idolos e aos golos que iam surgindo durante a primeira parte. Positivo o facto de que por várias vezes os seus estandartes e bandeiras se mantiveram no ar o que trouxe á bancada uma dinamica e um bonito efeito azul. No final, os nossos jogadores agradeceram a presença e o apoio prestado pela Fúria Azul.


Dia 12 o Belenenses vai jogar em Penafiel, o nosso blog ira por a noticia sobre a deslocação, fica atento.
P.S- Noticia tirada do blog Armada Azul

0 Comments:

Post a Comment

<< Home