<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Sunday, September 04, 2005

Futsal:Torneio Internacional Cidade de Almada, FURIA AZUL MARGEM SUL SAÚDA CONQUISTADORES


Como já tínhamos dito durante a semana NÃO É SÓ O FUTEBOL QUE MERECE APOIO, O FUTSAL TB MERECE, e a Fúria Azul mais uma vez não deixou de dar o seu apoio aos Conquistadores.
O torneio começou no sábado com o Atlético – Piedense que se realizou ás 16h , no qual o Atlético ganhou por 5-4, passando a final.
Ás 18h o jogo mais esperado da tarde Belenenses – Barcelona, jogo muito esperado pelo nosso núcleo, que entre tudo iria estrear o sei novo estandarte e a sua nova faixa, tendo também feito uma frase que dizia “ F . A . MARGEM SUL SAÚDA OS CONQUISTADORES “ , mas por azar nosso ou estupidez do porteiro a frase não pode entrar, pois segundo o porteiro sujaria o pavilhão.
Chegou ás 18h e começou o jogo a entrada das equipas a Fúria Azul abriu os seus caxecois, e a margem sul abriu a sua bandeira e o seu estandarte.
Durante todo o jogo o apoio foi constante.
Quanto ao jogo o belenenses entrou bem no jogo causando varias oportunidades de golo, terminando a 1º parte com 1-0 para o Belenenses.
Na 2º parte o Barcelona entrou com grande ritmo tendo empatado o jogo, mas os nossos conquistadores não baixaram o nível e fizeram o 2-1 , tendo o Barcelona respondido com o 2-2 , mantendo-se esse empate até ao fim do jogo.
Iríamos então para a lotaria das grandes penalidades, o Barcelona teve mais sorte e falhou só um penalty enquanto o belenenses falhou 2, ficando em 4-2 as grandes penalidades.

Estava encontrado o 2 finalista o Barcelona, e o belenenses iria disputar o 3º e 4º lugar com o piedense.
Domingo e era o dia do ultimo jogo do torneio, que punha frente a frente o Belenenses e o Piedense.
Havendo no Restelo a final do torneio do 86º aniversário do Belenenses em que era disputada pelo Belenenses e pelo Vit. Setúbal (Belenenses ganhou o torneio), deslocaram-se poucas pessoas até a piedade para ver o jogo de futsal.
Da Fúria Azul só mesmo o nosso núcleo esteve presente e com poucos elementos, apenas 4.


Esses 4 elementos desde a entrada das equipas nunca mais pararam de cantar, quando entraram vieram logo agradecer a fúria azul margem sul o facto de estarem presentes, desde ai nunca mais se calaram, foi 40mim de jogo sempre a cantar, e no fim do jogo mais uma vez os nossos conquistadores agradeceram o nosso apoio.
Quanto ao jogo o belenenses voltou a entrar bem em campo e rapidamente se adiantou no marcador, estando ao intervalo a ganhar 3-1.
Na 2ºparte o belenenses voltou a entrar bem e marcou mais 3 golos ficando o resultado final em 6-2.
Tendo a nossa equipa ficado em 3º lugar e o piedense em 4º, mais tarde assim que tivermos acesso ao resultado do Barcelona – atlético, colocaremos a classificação.
De realçar o jogar do belenenses MINGO que se mostrou um bom jogador com muita pontaria para fazer golos, tendo na brincadeira os sócios do belém presentes dizerem que era o MINGOL, e de realçar também a arbitragem miserável deste jogo.

P.S.- A Fúria Azul Margem Sul quer desde já dar os parabéns ao nosso guarda-redes Filipe.
PARABENS FILIPE

0 Comments:

Post a Comment

<< Home