<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Wednesday, September 21, 2005

SuperLiga :Belenenses 3 - 0 V. Guimarães, O SONHO CONTINUA


“ A uefa é pouco queremos o CAMPEONATO” , vi esta frase no Restelo levada por um sócio do Belém, será que podemos sonhar???
Com um objectivo definido no inicio da época que era alcançar um lugar nas competições europeias da próxima temporada o Belenenses está a ter um início de época espantoso, não só esta a ganhar, como também está a jogar bem.
Com quatro jogos realizados nesta liga o belenenses tem apenas uma derrota por 2-1 em Alvalade frente aos lagartos a partir dai tem sido só vitórias, 3-1 em casa contra a U. Leiria , 3-0 em Penafiel, e agora 3-1 frente ao V. Guimarães no Restelo, sendo assim o melhor ataque da prova e tendo na equipa o melhor marcador da mesma ( Meyong ).
Esta segunda feira o Belenenses jogou contra o V. Guimarães no Restelo, jogo esse que se disputou ás 19h.


Cedo se começou a juntar o pessoal da Fúria Azul na sede, pois a tarde ia ser atarefada para alem dos procedimentos habituais a fúria iria estrear uma faixa para o nosso antigo capitão Tuck.
Quando o jogo começou a fúria apresentou-se com os seus estandartes e bandeiras abertas, dando um colorido bonito ao nosso sector.
A fúria esteve muito bem durante todo o jogo, cantando a bom nível, e apresentando cerca de 70 ultras, mas mais não se pode pedir, num jogo onde a assistência foi de 2mil pessoas, em minha opinião pessoal a equipa merecia mais apoio, mas mesmo assim em minha opinião essas 2mil pessoas mostravam-se animadas e apoiando a equipa coisa que já não via a muitos anos no Restelo.



Quanto ao jogo o Guimarães entrou no jogo melhor que o belenenses tendo marcado 1º, mas os nossos jogadores não desanimaram e deram a volta ao resultado, ficando no final 3-0 para a nossa equipa.

Ao intervalo foram homenageados os atletas que foram campeões a época passada.
De salientar o facto de neste jogo estarem presentes os Yellow Fury, com os quais convivemos antes e depois do jogo.

SABADO TODOS AO DRAGÃO, VAMOS AJUDAR O BELEM A CONSEGUIR A 4º VITÓRIA CONSECUTIVA
P.S. – A foto tirada com os Yellow Fury não ficou muito bem, mas era só para salientar esse momento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home