<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Monday, September 26, 2005

SuperLiga :Porto 2-0 Belenenses , INVASÃO E BOM APOIO,VERGONHA POLICIAL

Chegava o dia da deslocação ao dragão, esperada por muitos adeptos do grande Belenenses, ainda por cima com a série de 3 vitorias consecutivas que o Belenenses vinha a ter, sendo o melhor ataque da liga e tendo na equipa o melhor marcador da mesma, a ida ao dragão esperava-se muitos sócios do Belenenses.
Por volta das14h começaram a chegar os “pasteis” ao Restelo e por voltas das 15h já estavam lá as 200 pessoas que iam encher os 4 autocarros, por parte da fúria azul enchei 1 autocarro tendo de colocar outros elementos da claque noutro autocarro.
A saída fez-se pouco depois das 15h, e lá iam os 4 autocarros rumo ao dragão com a esperança de trazermos um bom resultado.
A viagem foi animada, mas o melhor foi a chegada a cidade do porto, quando vimos o estádio do dragão a malta devido ao autocarro permitir ia sentada em cima do autocarro com bandeiras e cachecóis de fora, a festa ia montada, mas os “cromos da bola” de alguns sócios do porto começaram as provocações aos que os nossos ultras responderam ( de salientar que quem diz que as claques só provocam e causam conflitos de salientar que as claques do porto não provocaram uma única vez os ultras do Restelo, tendo cabido as provocações aos simples sócios), depois dos ultras do Restelo responderem foram arremessadas algumas MAÇAS(algo novo) ao autocarro, mas nada de mais.
A nossa espera no dragão estavam cerca de 200 sócios do Belenenses que vivem no norte, juntando-se assim aos que vinham do Restelo.
Lá entramos e juntaram-nos todos nas escadas de acesso a nossa bancada, ali ficamos cerca de 15 a 20 mim, nos quais a festa foi constante com os 400 sócios do belém todos a cantarem e todos a fazerem a festa.
Lá entramos para a bancada e a nossa espera estavam 9 elementos da ALMA SALGUEIRISTA e 1 elemento dos GREEN ZONE.

A fúria distribuiu pela bancada cerca de 30 bandeiras aos sócios azuis o que juntamente com as nossas bandeiras e estandartes fez um colorido muito bonito no nosso sector.
O Belém entrou muito bem no jogo o que levou grande animação nos nossos adeptos, e por instantes só se ouviu “BELEM” no estádio do dragão.
O FC Porto venceu o Belenenses por 2-0, com golos de McCarthy e Jorginho.
O Belenenses não conseguiu dar continuidade à série de vitórias (três) e o melhor ataque da prova acabou por ficar em branco.
O jogo iniciou-se com dois (sérios) avisos do Belenenses, valendo as intervenções de Vítor Baía a impedir que Paulo Sérgio e Silas protagonizassem uma madrugadora alteração no marcador.
Os do Restelo surgiram afoitos – como que a querer lembrar ao adversário que o estatuto de melhor ataque mora junto ao Tejo.
No entanto, num trabalho do avançado sul-africano McCarthy, que depois de receber um passe de Diego de costas para a baliza, remata cruzado e rasteiro, sem hipótese de defesa para Marco Aurélio.
Não obstante o "castigo" aplicado por McCarthy, o Belenenses sempre que possível, a tentar chegar ao golo.
Aos 37 minutos, José Pedro, depois de bom trabalho de Paulo Sérgio, esteve muito perto de consegui-lo, mas a bola, desferida em zona central, passou a centímetros do poste direito da baliza à guarda de Vítor Baía.
Na etapa complementar foi a vez do FC Porto entrar com intenção de marcar cedo, mas Jorginho, à passagem do minuto 52, e depois de uma assistência de Quaresma, desperdiçou uma soberana ocasião para aumentar a vantagem.
O Belenenses, à excepção de um lance individual de Silas à passagem do minuto 62, não conseguiu colocar em campo os predicados que caracterizam o seu futebol.
Neste momento, o Belenenses viu ser interrompida a sua série de triunfos, ficando com os nove pontos com que partiu para esta quinta jornada.
Uma última palavra para o guardião belenense. Marco Aurélio que completou no Dragão o seu 200º jogo consecutivo e foi o melhor dos azuis, efectuando algumas defesas de excelente nível. Parabéns Imperador!
No final do jogo os jogadores azuis vieram agradecer aos sócios.
Depois de esperar dentro do estádio para sair, a saída estava a ser normal até ao momento em que já estava tudo pronto para o autocarro sair rumo a Lisboa quando mais uma vez os sócios do porto provocam os sócios do belém ao que um sócio do belém de dentro do autocarro responde com um gesto, a policia, ou melhor um anormal de um policia mortinho para arranjar confusão entra dentro do autocarro e segundo o que soubemos, pois devido a nossa posição no autocarro não vimos, o policia agride o sócio do belém dentro do nosso autocarro, claro que nos revoltamos e viramo-nos ao policia com palavras mas nunca agredindo ninguém, dizendo só para saírem do autocarro pois ele era nosso, quando já tudo estava quase tudo resolvido a policia começa a dar bastonadas assim a toa acertando numa rapariga, ACAB no seu melhor.
Depois deste assunto resolvido a viagem até Lisboa correu bem chegando a Lisboa por volta das 4h da manha.



P.S: Brevemente estarão disponíveis mais fotos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home