<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Tuesday, October 04, 2005

SuperLiga : Belenenses - E.Amadora

“ O Belenenses esteve esta noite irreconhecível e consequentemente realizou a pior exibição até ao momento. A equipa estava intranquila e falhava imensos passes, que foram devidamente aproveitados pelos activos jogadores do Estrela da Amadora.
Logo aos 12 minutos, Vasco Faísca fez um mau atraso para Marco Aurélio, com Semedo a surgir em velocidade, a conseguir rematar e a bater o experiente guarda-redes do Belenenses, que nada podia fazer. Em cima do apito para o fim da primeira parte o Estrela da Amadora voltou a marcar.
Amaral perde a bola na área do Belenenses, Semedo intercepta o esférico e remata forte para o segundo golo da sua equipa. Na etapa complementar o técnico de Belém tentou mudar o rumo aos acontecimentos apostando claramente no reforço do sector ofensivo em detrimento da defesa, mas não teve êxito.

O Belenenses ainda criou duas ocasiões de golo através de Romeu e Meyong, mas não conseguiu materializar e assim o Estrela da Amadora que cometeu algum anti-jogo acabou por conseguir sair vitorioso de Belém e arrecadou os três pontos.
O técnico Carlos Carvalhal comentou: «Nós sabíamos como o adversário jogava, mas hoje estávamos nervosos e lentos, enquanto o Estrela foi mais coeso. Ao intervalo revemos o que estava mal, mas já tínhamos dado 45 minutos de avanço e era tarde de mais para inverter o resultado»
Para o técnico do Belenenses um dos problemas hoje demonstrado esteve na dificuldade sentida nos passes: «Jogadores que são bons condutores de jogo não conseguiam acertar nos passes e assim é muito difícil.»

A Furia Azul esteve bastante activa na bancada e estreou a sua nova faixa para ser utilizada apenas para jogos em casa. Uma faixa com cerca de 17 metros de comprimento.
Aproximadamente 60/70 elementos da FA apresentaram no inicio da partida uma coreografia simples com bandeirinhas de plastico dedicada ao seu 21º aniversario com a frase: SEGUIDORES DE UM SIMBOLO, HÁ 21 ANOS
O apoio foi bom na medida do possível visto que o resultado também não ajudou em nada mas mesmo sofrendo o golo cedo, o apoio nunca faltou, ao contrario da bancada central onde lamentavelmente os adeptos assobiaram a equipa!!

À entrada da 2ªparte a FA abriu a frase ao Carvalhal: CARVALHAL, PENSAS COMO NÒS, FALAS COMO NÓS, ÈS UM DE NÒS !
O apoio como já foi referido, foi baixando de nível à medida que o tempo passava, mas a FA pouco tempo esteve parada. No final do encontro e devido ao assobios de alguns sócios do clube, os jogadores não agradeceram o apoio prestado ! “
P.S.: Noticia retirada do blog ARMADA AZUL

0 Comments:

Post a Comment

<< Home