<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Wednesday, October 19, 2005

SuperLiga : Naval 2 - 1 Belenenses , OBJECTIVO EUROPA ! JÁ SE ESQUECERAM???

“Pois é, e com esta já é a terceira derrota consecutiva para uma equipa que possui objectivos muito concretos em relação a esta época.
De uma forma absurda, estes dois últimos jogos eram aqueles que pareciam os mais acessíveis, contra dois promovidos à primeira liga, o Estrela em casa numa partida no mínimo aberrante e a Naval que apesar de ter uma boa equipa, fez o seu jogo e venceu naturalmente uma equipa desinspirada, sem força e que não fazia mais de três passes consecutivos.

Perante esta situação, parece que a “fase da asneira 2005/2006” regressou ao Restelo. Um clube cumpridor, que paga a tempo e horas e que oferece as melhores condições de trabalho, é totalmente inaceitável que tenha este tipo de desempenho.
Algo terá que ser revisto, a falta de preparação física da equipa é evidente e Carvalhal terá que ser chamado à responsabilidade.
Pede-se mais resultados práticos e menos teoria!!!


Eram 16:30 quando saíram de Belém dois autocarros a caminho da Figueira, o ambiente era de optimismo entre os cerca de 45 elementos da Fúria Azul e a chegada fez-se muito antes da hora o que permitiu que o pessoal bebesse e comesse qualquer coisa antes de começar a bola.
Mais do mesmo foi o que todos aqueles que se deslocaram à Figueira da Foz puderam ver debaixo de alguns aguaceiros. Uma primeira parte medíocre por parte da nossa equipa, com apenas um remate e um golo.

O apoio á equipa poderia ter sido melhor, também a motivação perante a actuação da equipa não ajudava em nada o que fez que a Fúria Azul se ouvisse com espaços a nível vocal.
Depois de várias ameaças, a Naval adiantou-se no marcador aos 26 minutos, através de Lito. Carlos Carvalhal mexeu no «onze» e o Belenenses chegou ao empate aos 42, por intermédio de Meyong, que reduziu a distância na lista dos melhores marcadores da liga, agora com seis.


Na etapa complementar, a equipa de Manuel Cajuda voltou a repor a vantagem aos 52 minutos, desta feita por Cazarine, tendo depois suportado a reacção do Belenenses.
Ainda assim, o Belenenses poderia ter empatado a partida na segunda parte com dois remates de cabeça de Meyong mas o guarda redes adversário realizou a defesa da noite.
Na nossa opinião, a vitória da equipa da Figueira da Foz assenta-lhe bem, até porque foi a que praticou um futebol mais esclarecido, correu mais e foi a equipa que mais ocasiões de golo obteve para dilatar o resultado final, perante uma boa arbitragem de Augusto Duarte, sem abusar do apito nem dos cartões, e sem casos no jogo.
O Belenenses fez uma má exibição, as opções da equipa técnica e o discurso do treinador no final do jogo, voltaram a desiludir os adeptos belenenses que começam a perder a confiança na equipa

No final do encontro, tivemos ainda oportunidade para falar com alguns elementos da claque da Naval, Squadra Verdi que por sinal estiveram bastante activos na bancada. Apresentaram uma pequena coreografia de um lençol que cobriu todo o seu sector. Pelo desempenho que obteve, talvez venha a ser considerada a revelação para 2005/20006...”(Retirado do blog Armada Azul)


Sexta Feira o Belenenses volta ao Restelo, logo num jogo contra o Rio Ave, por isso NÃO FALTES, e sexta feira ás 21h30 comparece no Restelo para apoiarmos o belém e ajudarmos a sair deste ciclo de derrotas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home