<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Tuesday, November 29, 2005

Assembleia Geral

Realiza-se esta terça-feira, dia 29, pelas 20h30 no Centro Cultural Casapiano, a Assembleia Geral Ordinária do Clube de Futebol «Os Belenenses». Entre outros pontos em agenda, conforme abaixo se enuncia na convocatória, está a apresentação, discussão e votação do Orçamento para o ano de 2006.

Abaixo encontrará o documento para descarregar ou visualizar na zona inferior desta notícia.

A Assembleia reunirá no próximo dia 29 de Novembro, pelas 20:30 horas, no, em Belém. O site oficial vem, para os devidos efeitos, divulgar a Convocatória da referida Assembleia.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Nos termos conjugados dos Artigos 70, 71 alínea c) e 76, n.º1, alínea a) dos Estatutos do Clube, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 29 de Novembro de 2005 (terça-feira), pelas 20:30 horas, no Centro Cultural Casapiano, Auditório Rainha Santa Isabel, Rua dos Jerónimos, 7, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1 – Apresentação, discussão e votação de propostas da Direcção ao abrigo do Art.º83º, alínea x) dos Estatutos, para admissão como Filiais, do Grupo Desportivo de Santa Cruz (Cabo Verde) e da Associação Recreativa «Os Picoutenses» (S.Mamede de Infesta).

2 – Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção ao abrigo do Art.º 83º alíneas h) e i) dos Estatutos para atribuição do Galardão.

3 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção para efeitos do disposto no Artigo 101º n.ºs 1 a 3 dos Estatutos.

4 - Apresentação, discussão e votação do Orçamento das Receitas e Despesas para o exercício do ano de 2006, nos termos conjugados dos Artigos 25º, n.º1 e 83º alínea r) dos Estatutos.

De acordo com o estipulado no Art.º 73 dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta de número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Lisboa, 10 de Novembro de 2005

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Eng.º António Machado Rodrigues

P.S.- Noticia retirada do site www.osbelenenses.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home