<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Tuesday, November 29, 2005

Reportagem: slb 0 - 0 Belenenses


Como já tinha sido planeado a concentração dos furiosos no Restelo começou por volta das 18h junto da sede da Fúria Azul.
Apesar de frio que se fazia sentir e da chuva que caia os 80 furiosos estavam animados e o tempo que levou entre as 18h e as 19h45(hora +/- da saída do Restelo) deu para tudo até para ir até ao pavilhão Acácio Rosa ver o hóquei em campo femenino.
Chegada as 19h45 lá partiram os ultras de Belém rumo á lixeira, o ambiente dentro do autocarro do “feira nova” era muito bom.

Quando chegamos ao lampionário ai começaram os problemas, o autocarro parou muito próximo da porta 26 onde iriam entrar os adeptos azuis mas no pequeno percurso entre o autocarro e a porta 26, o qual nós pensávamos que não iriam ocorrer incidentes devido ao aparato policial isso não aconteceu, quando nos vamos a dirigir para a porta 26 uma DV GIRL lembrou-se de arremessar uma garrafa de agua para o meio do cortejo, rapidamente 2 furiosas entreviram de salientar que essa Menina DVGIRL não ficou lá muito bem tratada pois as FURIOSAS deram utilização ao nome da claque, para acalmar os ânimos que estavam exaltados os quais a policia perdeu o controlo e para o ter de novo usou da força dando umas bastonadas, tendo resultado disso a detenção de um elemento dos diabos.
Depois de os ânimos terem se acalmado um pouco os furiosos lá foram entrando mas ai mais uma vez a estupidez da policia fez das suas a porta que dividia o sector da claque lampia do sector da fúria estava aberta, voltou a haver confrontos verbais aos quais a policia de cabeça perdida sem saber o que deveria fazer começa a bastonada sem olhar a meios, desrespeitando um principio básico de não bater com o bastão na cabeça das pessoas o que aconteceu com um adepto azul, o qual se ia a dirigir para bancada e um policia le dá uma bastonada na cabeça tendo este caído no chão.
Quando se pediu a identificação do policia estes disseram que não era possível pois estes tinham mudado de turno não sabendo quem era o policia.
Lá se entrou para a bancada e começou-se a preparar para um jogo em que teríamos de ter um apoio constante.

Quando o jogo começou e até ao fim a Fúria nunca mais parou de apoiar mantendo um nível constante sempre em bom nível vocal..
No lado vermelho os dv apresentaram uma boa fumarada, mas depois disso nunca mais se deu por eles quanto aos No Name não mantendo um apoio constante mas quando apoiavam conseguiam levar todo o estádio atrás.
Quanto ao jogo o Benfica entrou muito bem no jogo levando algum perigo a baliza de Marco Aurélio, aos 25mim o Belenenses esteve perto de marcar mas Nelson corta a bola em cima da linha de golo, o Benfica volta a causar perigo e o Belenenses volta a reagir num livre marcado por Ruben Amorim levando a bola ao ângulo da baliza de Nereu.

Na 2º parte o Benfica voltou a entrar melhor causando perigo a baliza de Marco Aurélio mas este estando sempre em bom nível.
Aos 84mim Pelé cabeceia a bola e está quase que entrava, aos 86mim os jogadores do Belenenses pediram penalty mas sem motivo pois depois de Paulo Sérgio não ter chegado a bola atirou-se para o chão.
Aos 94mim a ultima situação perigosa do jogo esta causada por Mantorras.
No fim o resultado era 0-0 um empate que para o Belenenses trou-se algum animo e se deve muito ao bom trabalho realizado pelo nosso imperador Marco Aurélio.

No fim os adeptos azuis fizeram a festa vindo em constante festa até ao Restelo ainda dando para rir um pouco a quando da chegada ao Restelo onde metade do pessoal que ia no bus teve de sair para este ter entrado no estádio.

Para a semana o belenenses recebe o nacional no sábado ás 19h15, nacional que está neste momento em 1º lugar juntamente com o FCP, por isso a nossa equipa vai precisar do apoio de todos nós por isso sábado TODOS AO RESTELO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home