<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Wednesday, December 07, 2005

Reportagem: Belenenses 1 - 0 Nacional


Em jogo realizado a um sábado ás 19h15, o que relativo ao que costuma ser no estádio do Restelo não é mau, mas mesmo assim é mau para o adepto de estádio, que em tempo de Inverno e com um jogo a noite e a dar na televisão prefere a televisão do que assistir no estádio.
Mais uma vez deixo a pergunta, Porque não jogos ao sábado e domingo a tarde?, porque não se mete os olhos nos outros campeonatos onde jogos importantíssimos e derbys ate se jogam ao domingo ás 16h, mais uma vez a resposta não vai ser nenhuma mas pronto não custa nada tentar.

Com a chuva que cai e o frio que se fazia sentir foram poucas as pessoas que se deslocaram ao Restelo para assistir a partida entre o Belenenses – Nacional.
Em dia dedicado a todas as modalidades os adeptos começaram a concentrarem-se cedo no Restelo, com Basket ás 15h e Rugby também as 15h, já o futsal deslocou-se ao terreno do Sassoeiros também as 15h, por fim o andebol jogava em Setúbal ás 18h, o andebol e o basket tiveram resultados menos bons perdendo, já no rugby e no futsal os azuis foram mais fortes e ganharam.
Quanto ao futebol os cerca de 2000 adeptos que se deslocaram ao estádio puderam assistir a um jogo em que desde o 1º mim o belenenses mostrou vontade de ganhar e de dar a volta aos resultados menos bons que andavam a assombrar a equipa desde a ultima vitoria em Setembro frente ao Guimarães .

Na entrada das equipas os jogadores azuis traziam uma “faixa” que dizia “BELEM ATÉ MORRER”, dai já mostrava a vontade que estes também tinham de atravessar esta situação menos boa.
Num jogo em que o belenenses entrou bem na partida, fazendo vários remates a baliza, e criando boas jogadas de ataque, já o nacional na 1º parte pouco ou nada se viu.
Na 2º parte o jogo melhorou de qualidade tendo o nacional já criando algum perigo mas nada que assustasse o guardião azul, já na outra baliza o golo estava cada vez mais eminente.


E aos 87mim num lance de sorte, o Belenenses chega ao golo, num bom contra ataque que resulta de um remate fraco de Meyong a baliza que o defesa do nacional ao fazer o alivio faz com que a bola tabele em Meyong novamente e esta entrou na baliza do nacional.
Até ao fim do jogo continuou só a dar Belenenses, e assim o Belenenses voltou as vitórias.

Quanto a Fúria Azul apresentou no seu sector cerca de 100 elementos tendo estado sempre com um apoio constante e em muito bom nível durante todo o jogo, de salientar também a viagem de cerca de 25 elementos da claque AlviNegra ao continente para assistir ao jogo, tendo aberto uma frase que dizia “1º Lugar Ou Não, És Sempre O Nosso Campeão”.

Na 2ºfeira o Belenenses desloca-se a Setúbal para defrontar o Vitória local num jogo que se avizinha difícil, por isso todos somos poucos para apoiar o BELENENSES, 2º feira TODOS A SETUBAL.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home