<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Thursday, December 22, 2005

Reportagem: Belenenses - Paços Ferreira


Chegou o 1º jogo realizado de dia, mas a assistência no Restelo voltou a ser miserável, o que é preciso para os sócios do belenenses irem ao futebol, nós que criticamos tanto os jogos serem sempre a oras menos próprias porque tira gente do estádio e quando temos um jogo a tarde os sócios do nosso Belenenses não comparecem, uma assistência de 1500 adeptos é uma vergonha para a dimensão do nosso clube.
Esperemos que quando os resultados aparecerem que os sócios também apareçam, pois os resultados obtidos têm sido uma vergonha.


A Fúria Azul no inicio do jogo mostrou a sua indignação abrindo uma tarja que dizia “ORDENADOS EM DIA, EXIBIÇÕES EM ATRASO HONREM A CAMISOLA”.
Apresentando cerca de 50 ultras no seu sector habitual, mostrando como é habito no inicio do jogo os seus estandartes e bandeiras juntamente com a tarja, durante a 1º parte a prestação não foi a melhor, já na 2º parte e com o resultado já decidido os ultras animaram-se estando sempre em bom nível .
Quanto ao jogo o Belenenses entrou bem em campo criando vários situações de golo, até que dum canto Rolando marca o 1º para o Belenenses.


Na 2º parte o Belenenses voltou a entrar bem criando boas jogadas e numa delas Meyong faz o 2 golo, fazendo com que o belenenses voltasse ás vitórias.
No fim José Couceiro ainda comentou :“Como era previsível, acusámos um bocado a importância do jogo no início, mas sem nunca perder o controlo do jogo. O Paços estava mais sereno, mas não no conseguiu incomodar. Depois conseguimos o golo numa altura em que o jogo estava equilibrado. A partir daí controlámos, procurámos o segundo golo e merecemos a vitória. Depois do mau jogo em Setúbal e pela necessidade que tínhamos de pontuar, tivemos algumas dificuldades de início. O Paços entrou na expectativa à espera de um erro nosso. Hoje fizemos uma segunda parte de melhor nível do que as segundas partes anteriores. No meu primeiro jogo com o Sp. Braga foi o único em que sofremos dois golos. Nos seis jogos seguintes sofremos apenas três. É natural que se a equipa começar a ganhar jogos, vai também melhorar ofensivamente”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home