<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Friday, January 20, 2006

Reportagem: Belem 0 - 1 Sporting


No sábado transacto realizou-se no Estádio do Restelo o Belenenses – Sporting, com as bancadas do Restelo bem compostas este tinha tudo de essencial para mais um derby de Lisboa.


Cedo começou a concentração dos ultras da Fúria no Restelo pois tinha-se de finalizar a coreografia que já vinha a ser preparada a uns dias para derby da capital.
Antes do inicio do jogo começaram as movimentações na bancada central, antigo local da Fúria Azul.

Os 100 ultras presentes na entrada das equipas abriram 2 plásticos gigantes presos por tubos um que dizia “FORÇA BELEM”, no sector da fúria abriu-se mais um plástico que subiu pelo sector acima onde se podia ver o símbolo da F.A., por baixo deste plástico uma tarja onde se podia ler “Nada temos que temer”, com a coreografia foi utilizada também 2 potes de fumo para finalizar.


Na curva Sporting verificou-se conflitos entre as claques leoninas e a policia durante a 1º parte, desse mesmo lado destacar ainda a frase da Brigada Ultras Sporting a qual se destinava mais uma vez ao futebol moderno, "Leis repressivas, preços elevados, horários impróprios; Não te conformes! Protesta! Sempre!".



Por fim lembrar que o Belenenses se desloca segunda feira a Leiria para defrontar o União de Leiria partida esta que se realiza ás 20h30, o FUTEBOL NEGÓCIO de novo em acção.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home