<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Friday, May 26, 2006

Futsal: Belenenses 3-6 Benfica


"O espectáculo do Play Off começou!
A disputar pela primeira vez o campeonato nacional da 1ª Divisão, a equipa de Futsal de osbelenenses conseguiu um feito histórico ao conseguir o apuramento para o grupo que define o campeão nacional.
Face à classificação final da 1ª fase o adversário dos "Conquistadores" é o actual Campeão Nacional, S.L. e Benfica com o primeiro jogo a ser disputado na Pavilhão Acácio Rosa.
Foi um jogo jogada de forma intensa por parte das duas equipas com realce para os nossos "Conquistadores" que apesar de derrotados demonstraram estar ao nível dos melhores e neste caso ao nível do actual Campeão Nacional. O jogo apenas foi decidido em pequenos pormenores apenas possíveis devido ao elevado nível que partida atingiu e onde a nossa equipa que se apresentou com algumas limitações de ordem física e também devido ao castigo do seu capitão Pedro Caetano, foi impotente para fazer frente ao maior poder físico e leque de opções patenteados pelo Benfica.
Apesar da diferença de 3 golos registada no final da partida foi a formação de osbelenenses, quem durante a maior parte do encontro esteve na frente do marcador e fez com que o público presente pensasse ser possível vencer esta partida. De facto actuando com grande disciplina táctica a nossa equipa conseguiu em largos períodos do encontro superiorizar-se ao seu opositor. Daí não ter estranhado que chegasse ao intervalo na situação de vantagem. No segundo tempo a nossa equipa cedo chegou ao terceiro golo através dum roubo de bola na sequência da marcação de um canto contra a nossa equipa e onde Canina e Cardita interpretaram na perfeição um lance de contra ataque concluído por Canina que enviou o esférico por entre as pernas de Zé Carlos.
Pouco depois um lance onde Rui Pinto, sem dúvida o pior interveniente no espectáculo assinalou golo a um remate de Ricardinho à barra sendo necessária a intervenção lúcida de Hélder Carmo a desfazer a asneira do seu colega. A nossa equipa desorientou-se e fruto disso a equipa encarnada viria a igualar o encontro logo de seguida com 2 golos de rajada. A partir dessa altura o jogo entrou numa toada de equilíbrio até cerca dos últimos cinco minutos onde a equipa encarnada foi mais forte acabando por vencer a partida. Em resumo uma vitória que acaba por se aceitar embora por números exagerados.
A terminar o encontro ficou marcado pela violência perpetrada pela claque encarnada que quando o jogo estava a terminar se dirigiu para a porta de acesso dos sócios de osbelenenses, agredindo alguns adeptos ao passo que a polícia a mando do seu superior, uma vez mais e a exemplo do sucedido no jogo da fase regular se mostrava mais preocupada em fazer uma demonstração do seu poder dentro do recinto olhando e sorrindo, como que provocando os adeptos da casa enquanto se registavam agressões a uma dezena de metros do local, com os agressores a ficarem impunes. Assim não vale a pena um corpo policial que apenas faz figura de corpo presente e só reage a situações de somenos importância."

P.S- Texto retirado do site Belenenses Futsal

0 Comments:

Post a Comment

<< Home