<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d4809016274255050430', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Sunday, January 28, 2007

Belenenses 0 - 0 Sporting


Depois da vitoria frente ao paredes e sem perder para o campeonato a 3 jogos o belenenses recebia no Restelo o Sporting, jogo este que ia fechar a 1º volta .
A fúria tinha preparada para este jogo uma coreografia, a qual fez que desde cedo o pessoal se junta-se no Restelo para acabar os últimos pormenores para que na hora do jogo tudo corre-se bem.

A quando da entrada das equipas o plástico que descia da pala do estádio juntamente com as bandeiras fez um belo efeito, dando o ponto de partida para mais uma noite em grande, dando razão a quem já intitulou a fúria de melhor claque a entrar em 2007.
Durante o jogo o apoio foi sempre constante e forte, com cerca de 250 elementos no seu sector, conseguindo ter sempre um sector bastante animado com as bandeiras distribuídas no inicio a serem bem utilizadas durante todo o jogo.
Quanto ao jogo o Belenenses entrou bem no jogo dominando o Sporting, e criando oportunidades de golo, para que pudesse chegar a vitória.

Infelizmente no final do jogo o resultado era de 0-0, em que o Sporting limitava-se a defender e o Belenenses a atacar com perigo mas sem conseguir chegar ao golo.
A segunda parte veio e o mesmo aconteceu Sporting a ser totalmente dominado pelo a equipa de Belém mas esse domínio dos azuis não chegava para marcar.
No final o empate soube a pouco para o Belenenses.
Depois do apito final e reconhecendo o bom apoio dos adeptos e em especial da fúria os jogadores dirigiram-se aos adeptos agradecendo o apoio dado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home