<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14666254\x26blogName\x3dFURIA+AZUL+MARGEM+SUL\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://famargemsul.blogspot.com/\x26vt\x3d1579252696136706064', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Noticias| História| Fotos| Videos| IRC| Links

Wednesday, April 25, 2007

Até Ao Jamor


OH ESTAMOS NO JAMOR ESTAMOS NO JAMOR ESTAMOS NO JAMOR ESTAMOS NO JAMORRRRR.
Começo este post com esta frase muito ouvida na noite mágica de quinta feira, pois não me consigo esquecer dela.
A preparação deste jogo começou a vários dias, com a elaboração da coreografia e de alguns cartazes que chamassem de novo os Belenenses ao estádio do Restelo, juntar de novo a enorme família azul.
Depois de muitas horas passadas de volta de tudo isto chegava o dia, a partir das 21h todos éramos poucos para ajudar a nossa equipa a vencer a partida e a colocar-nos de novo no jamor.
No inicio do jogo e com o Restelo bem composto para o que é habitual a fúria apresentou a sua coreografia, a qual consistia em 3 caravelas que rumavam juntas para o jamor, da pala do estádio caia um plástico onde se lia ARMADA INVENCIVEL e na rede RUMO AO JAMOR.
O ambiente era estrondoso todos os belenenses a uma só voz a cantarem BELEM BELEM BELEM, ATÉ AO JAMOR ATÉ AO JAMOR ATÉ AO JAMOR ATE AO JAMORRRR.
Estava tudo pronto para uma noite mágica e única para alguns de nós que nunca terão visto outro feito parecido.
O jogo começou com o Belenenses a marcar, aos 5min DADY GOOL a marcar e a levar ao delírio os cerca de 7mil adeptos azuis.
O golo dos marroquinos veio arrefecer um pouco os ânimos nas hostes azuis, mas nada de grave pois todos acreditávamos na nossa equipa, todos tínhamos a certeza que este ano íamos ao jamor, este ano ninguém nos tirava a alegria e satisfação de estarmos lá.
E foi assim que se chegou ao prolongamento, as equipas empatadas mas os Belenenses a acreditarem.
O ambiente pesado, apoio constante, os nervos a flor da pele, e penaltyyyy, o arbitro assinalava grande penalidade contra os marroquinos, era tudo ao nada, ninguém parava os 7mil gritavam, berravam, outros de costas para relvado não queriam ver o que lá dentro se passava, outros olhavam para o céu, mas todos acreditavam que era desta, esta era nossa ninguém nos tirava.
José Pedro coloca a bola no local da grande penalidade, o silencio fez-se, o coração dos Belenenses batia o mais rápido que podia, Zé corria para a bola e goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , era a loucura, entre beijos, abraços, lágrimas, ninguém ficou indiferente aquele momento, estávamos na final, finalmente 18anos depois estávamos na final da taça.


Se a coisas que não me vou esquecer foi desses minutos de jogo que faltavam acho que em 20anos de sócio do C.F.B. nunca vi nada que me deixa-se tão orgulhoso do meu clube, orgulhoso em ser belenenses e orgulhoso em pertencer a fúria, pois apesar de ainda não ter falado na fúria estivemos simplesmente brutais, de inicio ao fim todos cantaram todos saltaram todos deram o máximo.
Faltava 2 minutos para o fim e digo-vos foram os 2 minutos mais longos da minha vida, nunca mais acabava o jogo, entre vários cânticos achei arrepiante o estádio todo a cantar ESTAMOS NO JAMOR foi lindo ainda hoje parece que oiço o Restelo todo a cantar estamos no jamor.
Finalmente acabou foi a descompressão de 120min loucos, os belenenses todos em pé de bandeira ou cachecol na mão era alegria estampada na cara de todos nós, as lágrimas que caíram em Barcelos no final da época passada, voltaram a cair desta vez de alegria, mais uma vez mostramos que somos ENORMES e que simplesmente andávamos adormecidos.
Por fim e porque já vai longo o meu post dizer a todos que estes jogadores, técnicos, todos os dirigentes merecem o apoio de todos nós, falta-nos 5 jogos no campeonato e 1 na taça, porque não encher o Restelo nos 2 jogos em casa, e invadir os estádios que nos faltam visitar, pensem nisto, vamos começar já amanha pelo dragão e invadir a cidade invicta e ajudar a nossa equipa a conquistar mais um bom resultado.

BELENENSES SEMPRE

ESTAMOS NO JAMOR ESTAMOS NO JAMOR ESTAMOS NO JAMOR ESTAMOS NO JAMOR

FURIA AZUL ULTRAS 84

0 Comments:

Post a Comment

<< Home